Automatismos

 
 

Portas e Automatismos


BATENTES
As automações Roger Technology para portões batente foram projectadas em oito versões diferentes, de automações com pistão, com braços articulados e enterrados com caixa de fundação.

A R20 é uma das oito versões que a Roger Technology propõe, robusto sistema electromecânico. Automação com pistão, com parafuso sem fim. Motorredutor electromecânico realizado em 4 versões para portões de batentes até no max 5 metros de comprimento. A estrutura principal é realizada em alumínio pré-moldado pintada a forno, com resinas epóxi específicas para exteriores.
 

"R20 o estilo Roger Technology concedido segundo lógica"

 
 
 
 
 
A G20 é outra versão proposta pela Roger Technology, modular e irresistível nas suas cores. Automação com pistão, com parafuso sem fim. Motorredutor electromecânico, para portões de batente. A estrutura principal é realizada em alumínio. A cobertura é realizada em robusto ABS disponível em uma ampla gama de cores.
 

"G20 o estilo Roger Technology concedido segundo lógica"

 
 
 
 
 

Portões e Automatismos


SÉRIE CORREDIÇOS
As automações Roger Technology para portões corrediços foram projectadas em 5 versões diferentes na beleza do seu design e estudadas segundo o tamanho do próprio portão.
O E30, é uma das 5 versões disponiveis, solução condominial. Motorredutor electromecânico para portões corrediços até 800 kg. Estrutura totalmente em alumínio pré-moldado, com medidas reduzidas. Motor enterrado, com caixa de fundação.
 

"E30 o estilo Roger Technology concedido segundo lógica"

 
 
 
 
 
O H30 é outra das 5 versões disponiveis, para desempenhos especiais. Motorredutor electromecânico realizado em 3 versões, para portões corrediços até 600 kg de peso. A estrutura principal é realizada em alumínio pré-moldado pintada a forno, com resina epóxi específicas para exteriores.
 

"H30 o estilo Roger Technology concedido segundo lógica"

 
 
 
 
 
SÉRIE GUILHOTINA
As Automações Roger Technology para portões guilhotina foram projectadas em quatro versões com motores de 650N e motores de 1000N, que permitem abrir portões com peso até 100 kg.
A transmissão do movimento é com corrente e todos são dotados de guias robustas em alumínio de 3/4 metros.
O H40 é a solução ideal para portas guilhotina residenciais.
Sistema electromecânico de corrente, ideal para portas guilhotina residenciais. Um perfil de alumínio extrudado exclusivo e robusto, protege e guia a corrente deixando o funcionamento duradouro e silencioso.
 

"H40 o estilo Roger Technology concedido segundo lógica"